sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Um Adeus

Passei a tarde sozinha em casa... Eu e meu stress! Saí, loquei um filme e fui assistir! Nossa!!! Que filme difícil de assistir... Eu fui interrompida umas milhares de vezes entre telefonemas, campainha tocando e pequenas obrigações. Bem que podia ter feito uma festinha, mas aquele “pombo sujo” de quem estou gostando (e não deveria) nem veio me visitar... sabendo que estou dodói (Gripe & “ites”) e nem vem me ver! Quem veio aqui nesta tarde não me interessava nem um pouco... um colega que já pelo segundo dia seguido vem aqui, senta no meu divã e conta a catastrófica vida amorosa dele... Vou começar a cobrar! Nem puta, nem psicóloga... mas tenho o direito de receber uma grana por ouvir tudo aquilo! Hehehehe
A noite chegou, terminei o filme, jantei, tomei um banho, alimentei os dogs e saí... notei que depois da briga que rolou no sábado passado a galera já não é mais a mesma. Beto foi embora, Miki vive na casa da namorada, pessoas novas tentam se integrar ao grupo... dei um abraço em Renatinha, um beijo no “pombo sujo” e voltei pra casa! Aquela turma já não faz mais sentido pra mim! Já não me sinto mais à vontade!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Saudades...

Tem uma semana que um amigão da galera foi embora... Sem poder se despedir, nem dizer uma palavra! Simplesmente o pai dele chegou, soube do que o "garoto" estava aprontando e arrastou pra casa dele... tô com saudades de Beto!

O Ministério da Saúde Adverte: É prejudicial à saúde e à reputação andar com a minha galerinha! hehehehe

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Adeus, fotofobia!! Foi muito ruim ter vivido contigo!

Ohh quanto tempo da minha vida eu perdi tendo medo dos dias brancos de chuva... não sabendo que neles estava a cura de alguns problemas! Muitos olhos observavam a única pessoa que passeava com tranqüilidade e com um sorriso no rosto, sob aquela tempestade.
Tarde gostosa... eu e a chuva, a chuva e eu – ninguém mais pra atrapalhar um grande momento!

Dessa vez

É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente
É bom nunca é igual: olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente

Eu não vou chorar, você não vai chorar
Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto
Sorria e saiba o que eu sei: Eu te amo!!


É bom se apaixonar: Ficar feliz, te ver feliz lhe faz bem
Foi bom se apaixonar
Foi bom e é bom, e o que será?
Por pensar demais eu preferi não pensar demais dessa vez
Foi tão bom e porque será?

Eu não vou chorar, você não vai chorar
Ninguém precisa chorar, mas eu só posso te dizer por enquanto
Que nesta linda história os diabos são anjos.


Eu não vou chorar, você não vai chorar
Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto
Sorria e saiba o que eu sei: Eu te amo!!



• Sempre consigo dizer as coisas que preciso através das palavras de Nando Reis... só não sei se as outras pessoas entendem da mesma forma!

Desfazendo os rolos...

A noite de quarta-feira chegou e eu não agüentei a curiosidade... liguei pra o número de celular que passou o dia me olhando naquele pedaço de papel! Não era Nilton, nem Helenilson... mas um indivíduo que todos conheciam pelo sobrenome: Nascimento. Amigão de curso... o único porém é que eu não lembrava da voz, muito menos do primeiro nome! Hehehehehe

Frase do Dia

Pra Tatiane o homem tem que ser bonito, gostoso e ainda ter um nome decente.

Frase da minha irmã, depois da declaração de um mistério resolvido.

• Que absurdo a frase da minha irmã... ela bem sabe que minha “peneira” não segue esse padrão!

Mistérios....

Na noite de terça-feira eu estava em casa quando o telefone tocou...minha mãe atendeu dizendo que era um cara chamado Nilson... eu corrigi minha mãe dizendo que era Nilton, o cara do RJ que esta fazendo uma transação comigo. Atendi o telefone já cheia de intimidade, mas havia me enganado mesmo... era Nilson. Mas que Nilson??? Quando indaguei isso a ele, ainda tive que ouvir ironias e por fim ele disse que me daria dois minutos pra refletir e voltaria ligar. Pensei muito mas não cheguei a conclusão alguma sobre quem era este ser misterioso. Passei mais de meia hora esperando ele ligar... cansei de esperar e resolvi sair. Mal saí de casa e cara ligou de novo... e deixou o telefone dele. Nem me estressei mais naquela noite... pois um bom sono poderia refrescar minha memória... e refrescou! Ele estudou comigo no ano passado, porém o nome dele é Helenilson... um gatinho que não merecia o nome que tem, assim, apelidei de Leno! hehehe Porque os pais fazem isso com os filhos???

Quem não tem cão, caça com gato!

Adoro a chuva, mas as coisas tem ficado meio drásticas ultimamente... acabei perdendo o telefone sem fio, um outro telefone e o microondas por conta de quedas de energia nesses últimas dias. Por estas razões tenho evitado estar com o pc ligado, afinal, a última coisa que preciso é queimar meu computador! Já que ando “sem pc” tenho escrito meus comentários no palm e quando conecto eu lanço... então, caros leitores, não estranhem o tempo que fico sem escrever ou a quantidade de posts que lanço de uma vez só.

Dogs

Dizem que cada cão tem o dono que merece... mas em um caso particular, a dona acabou tendo os cães que merece.
Como estava frio e meus dogs são extremamente carentes, meu pai pediu que eu colocasse o colchonete deles (pois é, eles tem cama própria) no meu quarto. Se arrependimento matasse, eu estaria morta por 7 encarnações seguidas, pois levei mais de uma hora pra conseguir dormir com tanto barulho no quarto... um deles ficava batendo a pata na cama enquanto se coçava, o outro fazia sua higiene íntima com os mais sonoros 'SLEP SLEP'... e a cadela, como tinha que completar a sinfonia, roncava feito uma porca.
Vejo que eu mesma não tomo vergonha na cara... pois estou tentando convencer minha mãe a criar um gatinho. Quais são mesmos as desvantagens de ter um gatinho???

terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

Projeto Música no Parque

Start:     Feb 27, '05 9:00a
Location:     Parque da Cidade (Itaigara)
Banda: Radiola
Preço: grátis

Show - Movimento Bayarea - 1º Thrash Assault

Start:     Feb 12, '05 6:00p
Location:     Espaço Pop Dance (Anexo ao Clube de Engenharia)
Bandas: Insaintfication, Pandora, Animus Necandi e Inherit
Ingresso: R$6,00
Endereço: Av. Carlos Gomes nº 31. Centro - Salvador/BA

Flog de Larissa

http://www.fotolog.net/larissassa/
O Flog da minha prima com fotos do Carnaval 2005... dentre outras!

A minha falta de diversão no carnaval!

Carnaval, maresia total pra quem não gosta dessas folias! Tinha o palco do rock, mas não acordei com bons presentimentos vindos de lá... sem contar que meu pai não quis liberar... Juntou com a chuva... Bem, acabei ficando em casa! Estudei um bocado, descobri muitas coisas legais, principalmente uns sites com uns livros que eu queria baixar.
No mais, vi a galera uns dias aí, criei um jogo legal (pelo menos na minha concepção, pois envolve neurônios e ATP) e zuei com meu pai... e ele comigo! hehehe Um jogo chato de vinganças bestas. Tudo pq no sábado às 8h meu pai me acorda pra eu brincar com o cachorro... aí eu sempre me vingo desses atos qdo chego em casa durante a madrugada! hehehe é lindooo o nosso amor de pai e filha! kkkkkkkk!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Maconha – Fumar ou não fumar? – Eis a questão!!!

Num desses momentos de nada pra fazer lembrei do diálogo que tive com o carinha que tinha acabado de chegar ao grupo:
(o CaRa CoM uM BaSeaDo Na Mão) E aí, gatinha, aceita?
(GaTiNHa) Não, Obrigado! Eu não fumo!
(o CaRa) Nãooo??? Pensei que você fumava!

Pensou! Ele pensou que eu fumava... mas prefiro ir além no pensamento dele: Porque ele pensou nisso?? Fiz uma lista mental de todas as pessoas do grupo e descobri que a única “careta” sou eu!

#1. Nunca tive a curiosidade, mesmo tendo oportunidades.
#2. Não vou experimentar algo só pra ser aceita num grupo... nem preciso! Eles me adoram de qualquer forma! Hehehe
#3. Não tenho nada contra quem fume... uns fumam, outros bebem, “outros tomam remédios tarja preta” (hehehe) e outros fazem tudo isso e mais um pouquinho! Cada um tem sua forma de esquecer dos seus problemas... ou curtir uma “lombra”!

Bem, cheguei a conclusão que a cada dia que passa eu fico mais bem falada no lugar onde moro.
• Não vou à igreja;
• Vou pra todo Heavy Metal que rola por aqui;
• Jogo RPG;
• Sou grunge;
• Cometo atos ilícitos, como “atentado ao pudor”;
• Ando com um grupinho meio estranho que constantemente faz coisas anormais em praça pública, principalmente depois de tomarmos todas;
• Dentre outras coisinhas que não me lembro agora.

E já devo estar sendo chamada de maconheira também... e só me dei conta disso agora! Que inocência da minha parte!

Maldição feminina

Como se não bastasse um sangramento e cólica, Deus tinha de ser bem mais sacana amaldiçoando a humanidade com a TPM. Depois de um dia de peso nos ombros e torcicolo, ainda tenho stress pra discutir por uns 20 min. com a minha irmã... tudo por causa dos meus hd's, backup, vírus...agora tô aki na varanda de casa, tendo que esperar a boa vontade da garota em terminar o que está fazendo no meu pc.... enquanto caço letrinhas no Palm Top... Que exercício de paciência!!